quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Momento de absoluta reflexão...


Ora bem, estava aqui a pensar...
E estava a pensar em muitas coisas, sempre e para não variar.
Deve ser da musica que estava a ouvir. Não sei.
Ou talvez do episodio do "How I met Your Mum". Pode ser. Aquele Ted Mosby faz me acreditar que compensa ser se boa pessoa. Pelo menos na TV.

Estava a pensar nas pessoas que, por um qualquer motivo, estão ou estiveram na minha vida. Nas que estão e nas que passaram, mais rapido ou mais devagar. Nas que me arrancaram sorrisos e nas outras que eu não deixei que o fizessem, ou nas que vieram mesmo só para me explicar que o mundo não é cor de rosa. Nas que vieram rapido, e nas que ficaram por muito tempo... Nas que estão cá e que vão ficar.
No outro dia, estava a falar com uma dessas pessoas que está na minha vida, e, numa conversa meia parva, onde eu contava uma coisa que me tinha acontecido num desses dias, essa pessoa dizia me que para se fazer parte da lista de amigos dele, tinha que se responder a um questionario, onde uma das perguntas era "gostas dos Beatles?", sendo que, se a resposta fosse negativa, não havia a possibilidade de entrar. Nesse mesmo dia apercebi me que nunca respondi a esse questionario ficticio. Mas que mesmo assim somos amigos. E sim, eu até gosto muito dos Beatles.
Estranhamente ou não, dei me conta que hoje estava a pensar nisso... no que é que é preciso para se ser meu amigo...
Para além do estar lá no bom e no mau (quase que lembra um casamento... hahahhahahahahahah), do ser se atencioso (porque sim, os amigos tem que ser atenciosos, gosto de mimos, e quê?), da parte do ter coisas em comum (que podem ser muitas ou poucas, não é importante a quantidade de coisas, mas a qualidade delas), cheguei à conclusão que, independentemente do resto tudo, e das condicionantes normais que eu vejo nos meus amigos todos (coisas parvas na sua maioria, como por exemplo: se virmos bem, os meus amigos são sempre os mais giros, os mais fashion, os que são mais trabalhadores, os que tem mais ideias... coisas estupidas mas que são minhas, valem o que valem), para se fazer parte da minha lista de amigos, pelos vistos, é preciso ser se extremamente talentoso. :) Sim, eu cheguei mesmo a esta conclusão. Parva? Pode ser. Mas é a mais pura realidade. Talento. Estou em "estado balão".

Sem comentários: