domingo, 18 de janeiro de 2009

Adoro qdo me chegam emails destes em chines, ao domingo!!!! ao email pessoal :S

Estive a analisar os documentos que me deixou e verifiquei uma discrepância relativamente ao que me disse, quanto à fracção T (casa da porteira). Pelo que vejo, não tem nenhuma aquisição registada a seu favor,quanto à farcção T, pois:-Adquiriu a Fracção A, a J J da F M, a proporção da fracção T que diz respeito a esta fracção, continua registada em nome deste Senhor;-Adquiriu a fracção M a M J S B, a proporção da fracção T, também continua registada e favor desta Senhora.Penso que me disse, que em relação à escritura da fracção M, não chegou a consignar na escritura a aquisição também da proporçaõ da fracção T.Porém quanto à aqusição da fracção A, provavelmente a aquisição da proporção da fracção T, está expressa, mas depois não foi registada, na conservatória, pois quem fez os registos foi o Banco e como a hipoteca não abrangia a proporção da fracção T, não a registaram. Aconselho a que leia escritura de aquisição desta fracção (se a tiver) e confirme que também comprou uma proporção da fracção T, nesse caso é só registar, se não tiver a escritura, posso fazer um procediemnto para a conseguir.Ligue-me se tiver dúvidas,

???????

4 comentários:

Xanitz disse...

olha liga ja!

Ventoinha disse...

Por acaso era bem feito.

chavininha disse...

Olhe, sabe o que lhe digo? Minha carissima amiga: os senhores de direito quando escrevem coisas assim é porque nem eles proprios sabem o que estão a dizer!!!!! Era o que eu fazia nos testes de Sociologia. Não sabes? Escreves coisas encriptadas! Costuma resultar. hahahahahahahhaha :P Mas liga! Liga! Liga! Liga! :P

Ventoinha disse...

Pois realmente se eu fizer uma disertação metereologica tb me parece q ela vai achar mto bem e dar deferimento.