sábado, 3 de janeiro de 2009

2009, Post 1, Informação da Chavininha.

Sim, chegámos inteiras a 2009.
Entramos no Ano Novo divertidas e de bom humor, com os amigos (ver foto...) e sempre com um F* Pleasured mood. Agora esperamos que o Ano Novo também se tenha divertido connosco e nos traga coisas boas. Podem ser até as que lhe pedimos à meia noite. Mas também podem ser outras coisas, desde que boas.
Balanços do ano que passou? Não, não vale a pena. A Ventoinha já fez um excelente trabalho e "balanceou" o dela. O meu não precisa de balanços. Acho que me vou só querer esquecer do ano que passou. Ou pelo menos lembrar me pouco dele. Acabou bem ao menos. Muito bem para ser sincera.

O que eu quero é que o brinde que se vê na nossa foto venha carregadinho de sorrisos, cores e amigos. Porque no fundo, no fundo, são estas coisas que ajudam a concretizar os planos. E como disse a Ventoinha ali em baixo, são muitos.

Por isso: BOM ANOOOOOOO!!!!!!!!!

p.s. Se alguem tem duvidas que se cantou a musica que a Purpz nos pos a ensaiar... Não tenham. ;)

Sem comentários: