quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Chá de lúcia lima

Tou a stressar e estou a stressar muito.
Normalmente sou calma ou aparento uma aparente calma. Uma calma comedida, cordeal, mas acima de tudo sempre ligeiramente formal. Hoje não. Estou a stressar e de tanto stressar nem sei como pensar.
Lá fora chove. Começou a chover ontem mas para mim começou a chover á mais tempo. A chuva não é por vezes mais do que um estado de espírito.
Ás vezes passeamos por entre as gotas, inatingiveis, outras vezes, encharcadas, arrastamo-nos danadas.
Preciso de uma música bem densa uma coisa dramática.

Preciso de estar sozinha, pensativa, apática.
Não quero sentir o que sinto.

Nem o que não sinto.
Preciso apenas de tirar isto cá de dentro.

Talvez precise de dormir.
Até porque ontem não sentia nada disto.
Conforme eu disse é stress.

Oh c`um caramba! Agora estão a mostrar no telejornal como é que se vai para o Freeport.

4 comentários:

Xanitz disse...

o fim de semana ja esta a porta :)

chavininha disse...

Eu acho que sm, que a chuva pode claramente ser um estado de espirito... Por isso, trate de abrir o seu guarda chuva mega fashion transparente e pensar que daqui a dois meses ha festa, pode ser? ;)

Ventoinha disse...

E não há festa antes?????Fico triste!!!

chavininha disse...

oh pá, n é n ha festa antes... mas repara bem na data, e acrescenta lhe 2 meses... n te diz nada??? :O