domingo, 18 de janeiro de 2009

eu recuso-me a ler o horoscopo, principalmente ao fim-de-semana (que e quando tenho mais tempo livre para cismar com ele!!!)

10 comentários:

Ventoinha disse...

hahahahahahh...eh pá não era para sismar!!!!

Unknown disse...

Ora bem, querida purpz, eu como tenho um problema de ler o horoscopo imperterivelmente todos os dias em busca do que eu gosto mais... digo te já: cismar não vale mesmo a pena. Sabes o que podes fazer? optimizar, ou seja, in Chavininha's Style: les a parte que gostas e o resto... esquece! :P

chavininha disse...

Oh pá. Era eu. Não gosto quando isto acontece. hahahahahahahaha

Xanitz disse...

hahaha ela e os seus heteronimos - adoro!
opah a verdade e que apartir de agora eu faço o meu proprio horoscopo ao acordar... e no fim do dia, comparo!
nao e melhor? eu acho!

Ventoinha disse...

Tb me parece bem.
O meu para amanha vai ser..19 de janeiro...a neblina vai desaparecer da sua vida e vai passar a ver tudo com muito mais clareza( ou será claridade?)Não se deixe influenciar pela pilha de papeis q se vão cruzar consigo durante todo o dia pois no final o saldo será muito positivo mesmo se não fizer nenhum.No campo sentimental a carta o carro vai faze-la sentir dividida entre o passado e o futuro mas com mercurio na casa 3 tudo se vai resolver mesmo que não faça nada.Cor da semana cor de rosa e dia da semana sabado á tarde!

Xanitz disse...

hahaha... adorei!

Ventoinha disse...

P.S.: vai sentir-se indecisa entre passar o final da tarde na conservatoria de registo predial ou no ginásio.Pense bem pois na conservatoria do registo predial pode encontrar a sua alma gemea já q gosta muito de advogados que falam de politica.Saude: vá ao medico pois pode sentir dores no joelho direito.

Xanitz disse...

ahahahah... opa eu apostava mais num ginasio... tb pode, apesar de a probabilidade ser minima, encontrar a sua alma gemea! lolol

chavininha disse...

Ora bem... o que dizer disto? Vamos fazer agora uma refleão de aproximadamente 30 segundos antes de eu perguntar......
MAS QUEM É A TUA ASTROLOGA PÀ??????? ARRANJA ME JÁ ESSE CONTACTOOOOOO!!!!!!! hahahahahahhahaha :P

Ventoinha disse...

Bem mais depresa no ginasio do q na conservatória.Mas depois conto-vos.ahahhahahah