segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Hoje vou dormir com o gato de Cheshire.












"Meu Deus! Meu Deus! Como tudo é esquisito hoje. E ontem era tudo exactamente como de costume! Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: eu era a mesma quando eu me levantei hoje de manhã? Eu estou quase a achar que me posso lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: Quem é que eu sou? Ah, essa é a grande charada." (Alice)


The Way You Are - Bryn Christopher


"Nunca se imagine como não sendo outra coisa do que aquilo que poderia parecer aos outros que aquilo que você foi ou poderia ter sido não fosse outra coisa do que o que você poderia ter sido parecia a eles ser outra coisa". (Rainha de Copas)

Lewis Carol in Alice no Pais das Maravilhas

4 comentários:

Ventoinha disse...

Adoro quando ele fica invisível!

Xanitz disse...

"hoje vou dormir commmm"... nao, nao vou acabar o meu raciocinio...

ma com esse gato horroroso nao e de certeza, ainda por cima tem a mania que aparece e desaparece quando quer, naaaaaa!

chavininha disse...

Ventoinha: este gato também pertence ao grupo do aparece e desaparece de vez em quando. hahahahahaha eu adoro a parte de que fica só o sorriso. :)

chavininha disse...

Purpz: não te preocupes, eu ando a dormir com ele e olha que até é quentinho... hahahahahhahahah :P