quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Caríssima Chavininha

Muito me apraz ser convidada por tão ilustre personalidade!
Na impossíbilidade de lhe responder com tamanha criatividade e bom gosto, venho ainda assim e desta forma, confirmar a minha presença nessa tão aguardada tertúlia.
Comparecerei a tempo e horas em local a designar posteriormente.
Levarei o meu melhor vestido assim como o meu mais apurado sentido de humor como não poderia deixar de ser... Britânico.
Do Norte.
A importância e formalidade do evento a tal obriga. Nada será demasiado.


cordialmente me subscrevo
a Ventoinha

5 comentários:

chavininha disse...

Resta me então prometer momentos de grande jubilo aquando deste evento. E muitas risotas. (que gargalhadas é uma coisa informal.)

Ora bem, isto mereceria uma explicação previa, creio eu. Não se preocupe a dona Purpz que será devidamente notificada para comparecer também, claro.

Mana Ventoinha: agora a serio, apesar de faltar o atenciosamente e o r.s.v.p. ainda bem que gostaste :P

Xanitz disse...

oh tamém... agora ja nao vou
espaço na agenda so em 2010 depois da recessão economica! LOL

Ventoinha disse...

Purpz eleve esse astral!!!!Para além disso preve-se q a crise se mantenha em 2010.Pense assim....trabalho n lhe vai faltar!

Xanitz disse...

nao q eu li no jornal q conseguem prever (acho isto um maximo!) que em 2010 venha a melhorar 0.3%
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, foguetes!

pa quanto ao astral? congelou!

chavininha disse...

(Oh cum caraças... mas será que este blog se está a tornar na executive digest? pfffff.... sinto me deslocada. vou ali chorar 2 minutos e ja ca venho. hahahahahahahahahahah)

Agora em formal:
Minhas caras amigas, que maçada esta de se estar a prever um tempo do tipo polar. De qualquer forma, e para qualquer eventualidade tragam os gorros, cachecois, luvas, aquecedores de orelhas e afins. Vai ser uma tarde muito apetecivel.
Beijinhos
Chavininha