sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Coisas de trabalho (que dão pa rir!!!)

O nosso país de mal a pior?? Naaaa... que ideia!
Acredito que existam pessoas ainda piores que os meus clientes... Por exemplo, aqueles que atendem os telefones dos meus clientes!

Eu ligar hoje pa um telefone qualquer a procura do senhor que nao pagava... Ate aqui tudo normal, nada de novo... Mas o atender uma especie que diz:
- queeeem? nao tem aqui ninguem com esse nome.... ta enganadaaaa

ok...podia realmente nao ser do senhor.... havia a segunda titular (a esposa...) e eu:
- Olhe e seria possivel falar com a esposa...
(sou interrompida sem acabar a frase!!!)
-ESPOSA??? MAS EU SOU GAAAAAAY!!
(aqui meteu o play e nunca mais parou - berrou berrou berrou... estilo "ai creod, e o fim do mundo")

Tao a ver a minha cara nao estao?
Nao e que eu tenha perguntado pa que lado pendia a criatura que me atendeu... mas ja agora... complexado?? Naaa.... achas? So respondeu assim porque e uma pessoa normaliiiisssima!

gar ga lha das

Sim a frase seria "Olhe e seria possivel falar com a esposa DELE, a Sra fulana de tal"


Moral da historia - saber ouvir e uma arte que muitos desconhecem!!!

3 comentários:

Ventoinha disse...

Oh pá isto não te aconteceu!!!!!!!!!Ou aconteceu mesmo????Isto com a crise anda td completamente descontrolado!

chavininha disse...

Oh amor, MUITO BOM!!!!!! hahahahahahhahahah Eu imagino a tua cara!!!!! hahahahahhahha Isto é mais uma coisa F* Pleasured!!!!!! :):):):):):):):)

ba disse...

parece que estava a ter um deja-vu, mas assim só de ouvido. pq a coisa exactamente n me aconteceu, talvez algo parecido como a mulher que não pagou e ligou a dizer que o marido lhe deu uns tabefes.