quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

coisas minhas que não se percebem

Ficar muito tempo sem cá vir e sem mandar "postas" - não se percebe!
Não ter tempo para nada e sentir que não faço nada - não se percebe!
Ter sono durante o dia e a noite não adormecer - não se percebe!
Morrer de fome enquanto trabalho, sair e não me apetecer jantar - não se percebe!
Coisas que me deviam agradar acabarem por me irritar - não se percebe!
Coisas que me deviam irritar não fazerem qualquer diferença - não se percebe!
Planear o meu dia num sentido e termina-lo no sentido oposto - não se percebe!

(eu estou a ouvir música, entratanto a mente voa... Agora com ASH, shinning light... mudamos de onda)

Falar com as pessoas e as pessoas me ignorarem - não se percebe!
Ter dito no passado um "olha gosto de ti" e essa pessoa não me falar direito - não se percebe!

(música - passou pa Filter, take a picture... o meu leitor de mp3 anda a ver se me puxa ao rev ivalismo... mas eu sou dura!!!)

é que já não estamos em 2008 e muito menos em 2007 ou algo que se pareça... e se há algo que eu sempre disse e hei-de dizer (e que infelizmente nunca aplico a mim mesma!!!) "Hei, andar pa frente que atras vem gente!!!"
Decisão - mudar de música!!

(placebo - where is my mind... sim agora parece-me bem!)

Já que estou numa de introspecção invertida, ou seja, atirar tudo aqui pra este cantinho para ser analisado até onde não der mais... Expliquem-me:
- porque é que as pessoas que teem o poder da fala... falam falam falam e não se entendem??? porraaaaaa... É dificil???
É obvio que falo dos tão inteligentes (não!!!!) membros do sexo oposto... Vejamos o poder de estragar tudo que eles teem:
- Se eu digo que gosto, é porque gosto... digo eu, que sei realmente o que sinto e ao outro so compete aquela parte do ouvir e acreditar... MAS... não, diz entao que devo ponderar se realmente gosto!! (coisa de doidos, porque depois me faz pensar "porra eu não devia era de gostar!")
- Se eu digo que não gosto, opa ja vem o "ah e tal entao o que tens?" tipo... la esta a Xana na birra - e por vezes tou, do genero, nao era a resposta que queria? voila! Mas nao, ha sempre algo errado nao e? Pelos vistos é mesmo com eles... porque dê a resposta que der, ta sempre algo "mal".
Depois há aqueles casos em que eu acho que só a minha existência aparenta ser um problema... mas a esses lamento, não tenciono desaparecer tão cedo.

(Amy winehouse - love is a losing game.... se o meu leitor tivesse vida diria que está a acompanhar o feeling do post!)

love is a loosing game... mas há duvidas?

olha eu acho melhor parar por aqui... esta grave, gravissimo!!! :)

8 comentários:

chavininha disse...

Ora bem... a la ber... por partes.
Primeiro pedir "desculpa" (not) por ter sempre que dar opinião, mas fui feita com o defeito de ter sempre uma pa dar. Depois de dizer que sim, não se percebe que não venhas ca agitar as aguas. o resto é naquela. se não se percebe é porque não tem que se peceber.
Quanto à segunda parte... ora bem... o que dizer sobre uma especie estranha de gente que prefere não falar, prefere fazer coisas absurdas, e prefere fazer de conta? Sim! Também me acontece! e pior! saem me sempre os estranhos, que não dizem o que querem! Dizem coisas que ninguem entende! PFFFFF!!!!!! A amy é que sabe: "over futile odds, and laughed at by the gods..." e pior, isto lembra me uma pessoa. AIIIII!!!!!! MEDO. Vou dormir.

Ventoinha disse...

Oh c´um caramba!

Xanitz disse...

ahahaha... oh c'um caramba meeesmo...
La vai a Su marcar um "cha" pa termos sessao de terapia em grup
LOL

Ventoinha disse...

E olha q pensando bem estamos a precisar mesmo.Nem q seja para nos rirmos muito que é o mais normal.Para além disso como toda a gente sabe acabamos sempre a falar de roupa.Não é?

Ventoinha disse...

Love is a loosing game???...tenho um quadro QUE ADORO com esse nome e um casaco que tem essa frase escrita...só mesmo para não cair na tentação de me esquecer.

chavininha disse...

Ventoinha, mon amour: eu acho que sim, que é um loosing game. Mas de qualquer forma de vez em quando e por 5 minutos ainda nos podiamos esquecer um bocadinho disso, não era???? PLEASEEEEE!!!!!
E reafirmo. Era manda-los todos para a Gronelandia, ter com o bacalhau.
Lembrei me agora: Bacalhaus!!!!! Para cima de 10 Bacalhaus!!!!!! aiiiii, medo. Outra vez.

Xanitz disse...

eu vou dar este tema por encerrado... ja q tivemos a nossa sessao de terapia hoje a tarde :p
e sim... ainda planeamos uns saldos pelo meio ahahaha

ba disse...

encerrado? oh não, e eu que ia dizer que tinha a ver com gestão de expectativas.. :Þ