domingo, 18 de janeiro de 2009

Derivado do comentario de Miss Ventoinha, logo ali em baixo.



Ora bem. Dado que eu decretei a semana como a semana da L Word (para os mais burros, ler LOVE), e porque de facto esta musica até tem muito a ver com muitas dessas coisas do amor... e porque a mana Ventoinha pediu (BEEFEEEEEEEEEE!!!!!), e porque eu gosto especialmente da parte do: "Comprei uma máquina de café Xpto, bem bonita, azul bebé", que não aparece no video... Ou secalhar não era isto... (pareço uma criancinha a "falar"... e porque, e porque e porque... hahahahahahah)

"não... cala te.
a serio.
ja mandei vir contigo.
e ja te lixo.
(e a mim tb.
mas que se lixe.)" pensamento by Chavininha


"Ligo directo para a caixa de correio só para ouvir a tua voz,
Sei que é cena fora mas todo o dia chega a hora em que
O lado esquerdo chora quando se lembra de nós.
A vida corre tranquila, cada vez menos reguila
Meto guita de parte e a cabeça não vacila tanto
Para minha alegria e meu espanto
Pode ser que o passado fique por onde deve estar:
No pretérito imperfeito, já que não é mais-que-perfeito,
Este é um presente que eu aceito
Para atingir a tranquilidade
Que supostamente se atinge com a nossa idade
A verdade é que a saudade do que passou
Não é mais que muita...
Mas por muita força que faça ela passa por saber que te vivi...
Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi
Agora,

Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu Mundo que eu mudei o meu.

Cada vez que eu ligo tento deixar mensagem mas acabo por nunca arranjar a coragem
Necessária
Gostava apenas de partilhar contigo o quotidiano habitual
Nada que se compare com as correrias doutras alturas e doutros abismos
E já que falo por eufemismos
Gostava de dizer que ainda gosto bastante de ti...
A casa tá diferente, parece digna de gente
Dá gosto sentar no sofá com a tv pela frente
Comprei uma máquina de café
Xpto, bem bonita, azul bebé
Ocasionalmente cozinho e bebo o meu vinho
E esqueço o fumo que nos dava aquele quentinho
Hoje em dia é mais à base do ar condicionado
Condicionei a tentação num clima controlado
Quero que saibas que tou bem, sei que tu mais ou menos
Sempre gostaste de brincar em perigosos terrenos
Em relação a isso eu não sei o que fazer
E se calhar é por isso mesmo que acabo por não dizer que
A verdade é que a saudade do que passou
Não é mais que muita...
Mas por muita força que faça ela passa por saber que te vivi...
Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi
Agora,

Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu número, eu mudei o meu,
Muda o teu Mundo que eu mudei o meu."
Mundos Mudos by Da Weasel.
(com direito a Pac Man na banheira e tudo. Queres mais o que?)


P.s. Purpz, estou claramente a ter uma sensação de deja vu... medo.

7 comentários:

Ventoinha disse...

Uiiiiii!!!!O PACMAN na banheira????Não pedia tanto.
Grande filósofo este sr.Grande poeta.Determinado.

Xanitz disse...

O Pacman nao vai sobressair a nostalgia da musica (video)...
Ainda agora começamos e ja tamos a meter a pata na poça!
ahahaah... gosto muito!

Ventoinha disse...

Preciso de esta musica a vomvarrrrr ao acordar pelo menos até chegarem os dias de sol!!!!!
P.s.: cá está ....excelente video tb.

chavininha disse...

não pedias tanto? mas agora ja está! e o que fazer? n queres? hahahahahahhah
O senhor tem muito boas letras, ai tem tem. gosto da maquina de café XPTO azul bebe. Mas gosto mais de outra parte: "E já que falo por eufemismos
Gostava de dizer que ainda gosto bastante de ti..." (Ler com sotaque de lx, por favor.)
Agora era de dizer "já foste."

Ventoinha disse...

errrrr....pá ...pois...errrr....n sei.

chavininha disse...

Purpz: apesar do Virgul não aparecer em GRANDE neste video, e de haver coisas que não seguem a musica: "...Pode ser que o passado fique por onde deve estar:
No pretérito imperfeito, já que não é mais-que-perfeito,..." há coisas que ainda bem que acontecem. Apesar de todos os "porques" e dos "ses". E mais. Citando o proprio Pac Man: "Tu deste tudo e eu joguei, arrisquei e perdi"... ou será que era o Lenny Kravitz: "baby, it ain't over 'till it's over"? hahahahahahahahahahaha ;)

chavininha disse...

Ventoinha, temos isto com orquestração do grande maestro Rui Macena, no ao vivo da torre de belem. Para ouvir muito alto. Aos berros. :) E gritar na parte do "muda o teu mundo que eu mudei o meu".