quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Ventoinha no trapézio

Não era suposto ser fácil? Dois passos para a frente e um para trás, dois para a frente e um para trás. Deveria ser simples. Como dançar. Mas não. É complicado. E desta vez não é de mim. Ou será que estou a complicar? Alguém que me ofereça um descomplicómetro no Natal please!
Amigas!!
Efectivamente por ciclos (eu que sou da virgem), acho que tenho tudo controlado, acho que sei tudo o que me vai acontecer, e tomo aquela atitude do "quero posso e mando". Errado! Está errado!! Até porque tendo como base a experiência deveria saber que acabo por me surpreender sempre. Maioritáriamente pela positiva confesso... mas algumas vezes experimentando a vertiginosa "queda livre sem rede"!
Frio no estomago!!
A questão está precisamente na forma de cair. Cair de pé nem sempre é possível. Mas devemos assumir a queda e optar por "arrepiar" caminho! O importante é conseguirmos não nos "estampar" no verdadeiro sentido da palavra. O importante é levarmos algum sentido de humor até ao mais fundo da questão ou neste caso da queda. Nas coisas mais simples encontramos a maior piada. Da situação que mais nos magoa podemos fazer a história mais cómica ou a maior anedota. Aqui tenho um trunfo enorme a meu favor. O excêntrico e inesperado sentido de humor da maior parte dos meus amigos e a sorte de adorar ser quem sou. Se mudava alguma coisa???
Sim claro.

3 comentários:

chavininha disse...

Olha, eu não mudava nada... excepto o facto de nascer outra vez e noutra pele. Pode ser?

Ventoinha disse...

Ai credo chav!!!!!Esse sentido de humor??????ahahhaha

chavininha disse...

Sentido de humor negro, ao melhor estilo britanico. com xadrez e tudo.