sábado, 1 de novembro de 2008

Considerações mundanas


Foi uma semana normal.
Faremos um pequenino rewind agora...
Ora que houve crises que foram devidamente resolvidas, ora que houve pequenos ataques de bom feitio absoluto, ora que houve até pequeninas crises de pa nico... sim, o normal.

E estava me a lembrar aqui, que ninguem falou na pequena indisposição da Ventoinha (amor, cá para mim esses virus cor de rosa que te apanharam... já sabes, eu acho que a culpa foi... tua.)

Mas isto tudo para dizer que, é sabado a tarde, esta um tempo horroroso, e as condições atmosfericas propiciam a que uma pessoa se encontre em casa.

Ontem foi também Haloween, e toda a gente sabe que as pessoas já são feias o suficiente no dia a dia, e que era escusado que um americano qualquer (doente!), se tenha lembrado que ainda haveria um dia por ano em que as pessoas se teriam que por mais feias e resolvessem vestir se de bruxas,mumias,vampiros e coisas que tais.

Lá fomos nós, como era sexta feira, tentar apanhar "um fresco", no caso, fomos apanhar frio mesmo, e lá arranjamos forma de tornar mais uma sexta: f* pleasured. Mission Acomplished Ladys! Well Done! :)

Agora, hoje que é sabado, e que está um tempo muito manhoso (repito, MANHOSOOOOOOO), e que ainda não escolhemos o menu para o jantar de logo... só umas pequenas considerações mundanas (e não, eu não queria estar sempre a resmungar, MAS...)

Os nossos amigos gajos parecem meninas: ora porque "está frio e vamos para dentro de qualquer sitio", ora porque "estou maldisposto", ora "porque bebi demais", ora porque "voces tem muito andamento", ora porque "...", olha pfffffffff............ e serem homenzinhos?

Depois, é impossivel uma pessoa estar a por o seu sono de beleza em dia e não pararem de chover telefonemas a altas horas da madrugada. Bem, explicaremos então que há um serviço muito interessante chamado sms, que as pessoas alcoolizadas podem utilizar no caso de quererem conversar... E se ninguem responder: desistam!

ahhh, também ando sem paciencia para seres inertes, medrosos e sem atitude. "Quem tem medo compra um cão. Mas para comprar o cão é preciso mexer as perninhas e dar ao slide. Uiiiii, tenho medo." pfff.....

E agora, termino com isto: se se pensava que se um desconhecido lhe oferecer flores, isso é IMPULSE... agora o que se vai pensar quando um antigo conhecido lhe manda uma sms em Novembro a desejar "parabens atrasados", quando o nosso aniversario foi em Março?...
No meu caso, eu nem consegui sequer achar que o jovem bebeu.
Como diziam as meninas da Tv Cabo, "Há Coisas incriveis, não há?" E eu acrescento, há outras coisas que nunca mudam. ;)

6 comentários:

Xanitz disse...

Opa onde assino? E que concordo com tudo!

Há que mencionar aquele pormenor do "ele vai pa onde tu fores Xana"...CRENTES... resposta mais que obvia a qqr um que tente tal proeza é no minimo "entao que vá logo pra casa que eu hoje tou cheia de andamento"...
So me faz pensar se o "hoje" não sera "sempre" e se não sera do lado de la que paira a anormalidade (neste caso falta de andamento).

Tirando isso - nao insisto mais com a brigada do reumatico... pa ponto final! Arruma!

Faltou aqui a nossa descoberta da noite - "weekend" da Burberry - q certamente tinha um cheiro menos enjoativo do que aquele q tem agora... pq sera? Acho que nao temos tempooooo...

Agora verdade seja dita, vamos la preparar para uma noite de jeito, que isto hoje PROMETE, vou cheia de historias na manga... a gerência como sempre nao vai deixar de comparecer... e falta falta so fazem os que estao presentes.. portanto a todos os ausentes - temos pena - bebam menos ou aprendam a beber, ou andem a gurosan! qqr merda :)

ps - continuo a dizer que tenho mts historias na manga e acho q vou andar a pagar copos a chavininha... Xanitz assobia!

chavininha disse...

Uiiiii, copos é um assunto que me interessa... Eu historias gosto das que são bem contadas e tem um final feliz, as outras (tipo, aquelas CHATAS, e/ou mudas dispenso.)

Xanitz disse...

Entao espera até eu te contar historias de copo na mao! ahahah ;)

Ventoinha disse...

Já estamos habituadas ás coisas q não fazem sentido.Ou por outra...coisas q para nós não fazem sentido mas fazem para os outros.Não seria talvez uma data qq memorável sem ser a do aniversário???Sabes o que te digo???Tudo está bem qdo acaba bem...como se diz no fim das histórinhas para crianças ou até mesmo nas histórias de copo na mão da Purp!!!!ahahahah

Ventoinha disse...

Realmente ainda não sabemos as previsões do zodiaco para a prox semana.

chavininha disse...

Não meu amor, no caso da sms de aniversario, e vindo de quem veio era mesmo só uma sms de aniversario atrasado... hahahahahaha, mas sim, tudo esta bem quando acaba bem, ou melhor quando acaba em paz. E tenho a dizer que as previsões do horoscopo pa esta semana são animadoras... hahahahahahahah