segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Clubbing


Já que as meninas não se resolvem faço eu o resumo do fim de semana.
6ª feira - Clubbing Cut Copy. O que é que poderei dizer sobre isto? Tem-se revelado sempre um previlégio estar lá.


Segundo opinião da Chavininha não víamos nada tão bom desde os The Whip.
Ambiente excelente a que nos tem habituado esta reunião intimista ( e ) regular de apreciadores de música.
Não posso dizer que tenha ficado surpreendida. A realidade é que não estava á espera de menos.

Uma banda que tem como público uma sala que a casa não deixa encher nem de perto nem de longe ou dá o litro ou efectivamente não tem público.
Acredito que eles sim tenham ficado surpreendidos com aquelas 200(?) pessoas cheias de energia numa 6ª feira á noite numa cidade fria mas que aquece num ápice com os 1ºs acordes.

Eles deram o litro.Nós demos o litro.

...e a festa continuou com as remisturas do Boyz Noize .
Aqui sim surprendi-me .
Toda a gente sabe que a única electrónica com a qual tenho alguma compatibilidade é a da música.


Desiludida desde a ultima ida ao Industria com a música a roçar o Trance manhoso , olhei com desconfiança este individuo de ar suspeito ( precisamente como um bom dj deve ser!).
"Hum…"pensei eu "….deixa lá ver se tens algum potencial para me prender aqui depois de ter acordado ás 6:45 a.m...."

A realidade é que ficamos.
Poderiamos falar sobre as incríveis escolhas de samplers ou sobre um surpreendente groove. Mas não o vamos fazer porque senão não saíriamos mais daqui e já é tarde e eu tenho de ir dormir.


Entretanto chegou a Purp cheia de Pika como sempre e passamos para o piso de baixo. Fomos dançar mais.

Levei cartão amarelo. Jogo duro não é novidade. O Pedro Emanuel ao pé de mim é um menino. Grande falta! Mas safei-me do vermelho e continuei em jogo. Por falar nisso o meu /nosso Porto ganhou.
Uiii…e o resto do fim de semana????
Sobre sábado á noite também podíamos dizer muita coisa mas n temos tempo…de resto….


Fotografias, sol, esplanada, sms .

Estrada para a praia cortada, tive de encontrar caminho alternativo (toda a gente sabe q o meu sentido de orientação não existe);

Fui correr..
Amanhâ n me mexo.


Q se lixe.

2 comentários:

chavininha disse...

Olha, perfeito. Era mesmo isto. E estou mt cansada pa por posts, ocorre me dizer... Estafada, agastada até! Mas prometo esmerar me durante a semana. :P

Xanitz disse...

Nada a declarar!
Ate pq pa variar dei o q tinha e o q n tinha este fim de semana e ja vou começar, pa variar, a semana a meio gas!
:p