domingo, 9 de novembro de 2008

Tenho sempre muito que dizer, mas ao domingo e devido principalmente ao aborrecimento que este dia me provoca a minha necessidade de comunicar agudiza-se com a agravante de ficar com o Pika toda ao final do dia.
( disse o Pika?)

O fim de semana teve a sua piada apesar de ser só mais um fim de semana de Novembro (este mês interminável).

Que fizemos 6ª??
Nem me lembro!
Sábado blá blá.....fomos dancar. Are we human or are we dancers? Ainda não concluimos nada. Ou melhor concluímos várias coisas.

Essencialmente cómicas.
Sporting-Fcp hoje ás 20:45h????
Tenho tanto que fazer!!!
Mas não...estou aqui a ouvir o Ronson.

2 comentários:

chavininha disse...

uiiiiiii.... nem depois da fotosintese? é que normalmente quem está sempre em estado "I Hate Sundays" sou eu...

Ventoinha disse...

Não foi suficiente a fotosintese hoje.