domingo, 23 de novembro de 2008

Eu vou!!!!E não este post não é sobre o Rock in Rio.



Quem é que perguntou???? Sim sim...estou viciadíssima nos Killers outra vez. Logo agora que me comprometi a fazer os tpc's musicais com o Xico. Pfffff..tá bem mas fui correr a ouvir os The Hours. Concluí que não é a música mais indicada para correr. Concluí também que ainda não tinha ouvido as letras com a concentração indicada. Fez-me bem. Fez-me parar.
Pensar.
Respirar.
Depois retomei a corrida...ou seja a caminhada. Não é preciso gritar para que a mensagem nos atinja como uma bala determinada num disparar certeiro e sem hesitações. Os The hours...quem diria??? De qualquer modo não se fiem muito em mim dado que sou volátil como o mercado accionista e efectivamente o que acho hoje pode não ser o que acho amanhã. Lá está outra vez o "raio" da mensagem de roda pé com a informação de que posso não saber o que quero, mas com toda a certeza, sei o que não quero para mim!
O fim de semana apesar de tudo revelou-se produtivo. Matei saudades de Lx no Porto albergando uns amigos de lá cá em casa. Não fomos ver Kusturica por motivos de força maior mas não vão faltar oportunidades. Entretanto concluímos várias coisas, entre elas a necessidade de sairmos do Porto no próximo fim de semana. Mas para onde???? Época baixa com preços apetecíveis por todo o lado e vasta oferta tanto a nível nacional como internacional. Mas para onde???? E levamos que carro?? E vai quem??? E... não sei quê, não sei que mais....roupa. E não tenho sapatos e temos de cortar o cabelo e depilação coisas que tal, blá blá blá ...incontinência verbal sobre o assunto ( aliás, como sempre sobre todos os assuntos!). Agora chegar a alguma conclusão sobre o destino é que não. E a semana a começar.
Ericeira...( todos os caminhos vão dar á Ericeira!) Óbidos, Peniche....eu por mim ía para as Berlengas!!!! Tem de ter rede de tlm para a Chav não hiperventilar..e....e baldes, baldes....então a Arrifana está fora de questão!!!! Por este andar vamos para o Parque de Campismo de Nogueira da Regedoura. Pesquisas, pesquisas, pesquisas....Espanha, Portugal, Portugal, Espanha.E eis que encontramos grande oportunidade em Supertubos Peniche. Vamos ver no que dá. Provávelmente arrendamos para 8 e instalamo-nos 16, pegamo-nos todos na 1ª meia hora e tornamo-nos insuportáveis no registo fotografico uns dos outros como é habitual. Mas, até lá ainda vamos ver uns prémios "não sei o quê não sei onde de curtas de animação", e ao World Press Foto na Maia e comprar umas "tilhas" para mim e uns óculos de natação para a Purp que não vai ser tarefa fácil aviso já.

5 comentários:

Xanitz disse...

aviso ja:
so faz falta quem vai...
pormenores da viagem... opa e marcar e ir - eu alinho em todas!
agora... preparem-se!

ps - precisamos!!! nao se esqueçam!

chavininha disse...

Olha, a casa tem que dar para fumar, porque senão eu e a Purpz não vamos. hahahahahahahahhhah ou então ter janelas, o que vai implicar mais cachecois para o frio, para podermos fumar cigarros. Mais? Ora bem, por ordem: Os The Hours, ainda ontem te disse: 6 meses de atraso. ADORO. E o V. também. Grave? não. Pacifico. Olha... a cena do Kusturika... é mais um que eu vou trazer cá só pa nós (merecido, dado que a "culpa" foi minha.) Ahhhhh, adorei os amigos de Lx, pena foi que n me consegui despedir. Mas tinha justificação. O despertador n tocou. E eu estava atrasada. Mais? pá, sobre o World Press Photo, acho bem. Temos mesmo que ir que aquilo acaba esta semana, não é? A cena dos premios "não sei que, n sei onde"... ja te expliquei onde é, e o que é...que eu n sou como uma pessoa que eu conheço que diz: olha, temos que ir ao "hi5" ver uma cena qualquer de uns amigos de não sei quem... :P As compras, pá... comigo? Garantidamente no melhor spot e com o melhor estilo possivel! :)

Xanitz disse...

estamos a espera do que? ah pois, amanha ainda e segunda... humpf!!

Ventoinha disse...

ahahahah!!!Pois mas não penses nisso que a semana passa num ápice purp!

Ventoinha disse...

Tá bem!!!Já toda a gente sabe que a minha memória é como a de um peixe!!!ou será preguiça mental???Vamos não sei quê não sei onde e vai ser demais!!!( discurso habitual de ventoinha!!!)