domingo, 2 de novembro de 2008

Never Miss a Beat

Dar ao slide é uma expressão que me agrada muito Chavininha.
Se estive de férias em Setembro significa que estive de férias á um mês e pouco...memória que me parece irreal.
Tenho dado comigo a acordar todos os dias neurótica com o estado do tempo e com a necessidade que sinto de ter férias.
"Para o ano tiro férias em Janeiro."digo eu -"Não, não, tiro mas é férias em Novembro isso é que vai ser."
O "X" vai agora uma semana para Cabo Verde e o facto de mo estar sempre a repetir não ajuda a que esta minha fixação se desvaneça. O meu chefe já só fala na sua viajem ao Canadá. Não sei quantos kms em autogestão numa mota de neve(?)...sim eu sei! não é normal mas é realmente a cara dele (o mais aventureiro dos chefes!)
E eu??
Vou para onde?
No máximo vou até uma capital europeia 4 dias no início de dezembro que pode passar por ser Lx na pior das hipóteses (não que eu não ache Lx uma capital maravilhosa!).


O fim de semana não correu como previsto. Tenho andado indisposta. Nada de grave até porque sei que quando ficar mais bem humorada, e consciente de que não vale a pena tentar lutar contra o facto de ser Inverno, vou ficar melhor.
Não é novidade para mim sentir-me assim. Todos os anos quando chega o frio o meu organismo reage zangado e a minha mente ajuda á missa!
Hoje foi, no entanto um dia surpreendentemente agradável de Inverno.
Fui correr quando acordei.
Uma paisagem irreal com o sol a fazer brilhar como um espelho o mar calmo mas temperamental de inverno.
No mp3 a prender-me a atenção música nova...alguma mais surpreendente do que outra. Never Miss A Beat.
Parei na esplanada a ler um artigo interessante sobre psicologia positiva, mas acabei por ter de vir embora mais cedo do que o esperado afugentada pela conversa da mesa ao lado, onde 6 raparigas e um pobre rapaz falavam incessantemente e num tom cada vez mais alto sobre casamentos, e preparativos para os mesmos.
Chá em serralves...transito na foz...lanche com os amigos de sempre.


Não fui lavar o carro.
Fiquei a ver o Garfield.

4 comentários:

chavininha disse...

Independentemente de tudo o resto, começo já por declarar que se sentiua tua falta ontem. Depois fico muito honrada, e que não, eu não vou dar ao slide. sobre o resto... e antes que esta mensagem se torne demasiado extensa, de dizer que sim, que concordo com as ferias, com o chefe, com a fuga das conversas sobre casorios... mas concordo ainda mais com o Som. Ando preocupada contigo mana... as vezes pode n se notar, mas ando. luv ***

Xanitz disse...

eu posso dizer que passei o dia na cama... e com um ataque de mau feitio mais para o final da tarde.. nada que um blog nao cure!
Quanto a ti Su, muita falta fizeste ontem... nao foi a msm coisa, ma temos episodios pa contar ahahah :) sempre com historias na manga!

Ventoinha disse...

Pois já me constou qq coisa!!!Têm de me contar bem isso para eu e rir!!

Ventoinha disse...

Quanto a ti chav não te preocupes pq desde q esteja sol estou nova...já me conheces!!!!!