segunda-feira, 10 de novembro de 2008

... ai ai

Ora quando se pensava que o virus que assolou o meu pobre PC tinha sido devidamente aniquilado ontem (que foi...custou mas foi!), hoje parece que a ficha "carbonizou", ou qualquer coisa assim do género, fazendo com que ele fosse para arranjar e só volte sexta feira. (na melhor das hipoteses, claro...)
Ainda assim, o B. pos me a rir a bocado, quando disse que só havia uma maneira de chamar o meu computador: "HOT".
Ora como TODA a gente sabe, episodios destes deixam me com um humor extremamente alterado... daqueles em que as pessoas se podem inclusivé tornar violentas!!!!!!
A sorte é que ainda havia um Pentium II cá em casa, que me safa de algumas coisas... mas que me mexe com o sistema nervoso que ja estava alterado...(LENTOOOOOOOOOOOOO, tudo a 10 a hora... pffffffffff)

Depois, ando com um problema horário grave... chegamos as 6 da tarde e parece que são 10 da noite... eu que ja tenho problemas com esta hora quando esta sol, com esta escuridão... pfff...
Isso e o facto de aquelas 2 horas até as 8 parecerem que nunca mais passam... Alias, eu ando com esse problema, horas que não passam. Sim, porque estamos em contagem decrescente para os Cut Copy sexta feira. E podia passar RAPIDOOOOOOOO!

Ai, ai...
Pior do que isso só quando querem que eu va ver o Preço Certo em Euros, porque o apresentador (pessoa por quem não nutro nenhum afecto, antes pelo contrario) está com um giradiscos a passar fados antigos, ou qualquer coisa assim. (Pior só aquele anuncio com o Paco Bandeira, lembram-se?)
Para ajudar desde ontem que me apetece comer um hamburguer do Mac, (não é dona Purpz :P), mas como eles ainda n fazem entregas, vou ter que me contentar com pizza...
Ai, ai...
Mas ainda assim, suspiro. O que quer dizer que ainda não esta tudo perdido, e que como dizia o meu horóscopo desta semana: "vai ter que travar uma luta interior para resolver alguns assuntos..." pfffffffff. Horóscopos...

2 comentários:

Ventoinha disse...

O PC pifou?????Isso é que não pode ser!!!

chavininha disse...

Ventoinha, amor... não é não pode ser! é já foste... ;)