quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Quinta feira, Amanhã é sexta.

Há dias assim...

Não sei se estou contente, ou se estou triste... acho que estou as duas coisas em doses iguais. (Odeio quando não estou nem uma coisa nem outra... pfffff)

Apetece me cantar,... mas também me apetece fugir para um sitio qualquer onde ninguem me conheça. Depois apetece me falar, ...quando na realidade o mais sensato seria estar calada.

Há coisas que custam a fazer, mas que tem que ser feitas, porque na realidade não tem nada que custar. São só o que são, e não há mais nada a fazer quanto a isso. Só que se eu não gosto de as fazer, qual é o sentido disto?

"As coisas são todas simples, vais estar a pensar nisso agora porque? Tu tens a mania,..."

Estou farta de pessoas que acham que os meus problemas não são nada, são pequeninos e são invenções de quem não tem mais o que pensar..., são os MEUS! Custam me a mim, e eu é que sei.

Acho que me apetecia mesmo ser outra pessoa, só para não ter que pensar nisso. Só por um ou dois dias. Mas se eu não for eu, que sentido é que isto tem? Vamos para o famoso mundo do "bué bué longe" e fazemos de conta que está tudo bem, que o mundo é cor de rosa, e que esta tudo bem? As vezes não podemos.

E depois paro para pensar:

"Não, isto não tem jeito nenhum. Se é inevitavel porque é que tens que lutar contra? Só porque não gostas da situação há coisas que tens que fazer só porque tem que ser, chama-se "engolir sapos" e já engoliste piores... E como a tua força ainda não está estabilizada, ainda te vais dar ao trabalho de explicar porque é que não queres ir? E que aquilo para ti não faz sentido nenhum? Não, vais ser "crescida", vais por a tua melhor cara, e vais. E não ha mesmo mais nada a fazer."

Mas não vou mentir, não me apetece. E sim, aquilo para mim não faz sentido nenhum. Cada um sofre à sua maneira.

Sim, hoje é Quinta. E amanhã será Sexta... não gosto quando os dias parecem todos iguais. Não gosto nada quando não é nem uma coisa nem outra. Como se amanha fosse Sexta mas pudesse ser outra coisa qualquer, uma Segunda, ou um Domingo.

Estava me a lembrar de uma outra coisa que me disseram ontem. "A noite tem mais horas, e a vida tem mais dias." Faz sentido. E soa bem. Não se pensa nisso até eu chegar. Mas com sorte, eu chego a tempo e logo ainda vamos ao VIMUS. Vamos ver.

"There's a weight over me today, Something I have to say, love you too much to leave, Don't like you enough to stay..."


2 comentários:

Ventoinha disse...

oh c`um caramba!Mas o que é isto srs telespectadores????

chavininha disse...

Mon amour: é/era só um desabafo daqueles muito confusos... tipo 4 temas num só?