segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vamos descambar não é?

sim fui ao Mac... que já não aguentava... e confesso que tive que afogar as mágoas, porque ir trabalhar e o meu amigo colorido estilo arco-iris com purpurina rosa choque (aka gay) estar de férias - deixou-me DEPRIMIDA, ou pelo menos sem ter pa onde olhar enquanto trabalho, o que me deprime!

Por isso Ju, não é só a ti que acontecem desgraças hahahahah

O pior é que eu só começo a "desanimar" a meio da semana e segundo consta hoje ainda é segunda... e agora?

3 comentários:

Unknown disse...

Maria Purpz: eu acho que esta semana veio para nos tirar do sério... ai acho acho... E só ainda hoje é terça... :S

chavininha disse...

ahhhh, pois... aquela ali de cima... sou eu ;)

Ventoinha disse...

Curiosamente eu fico sempre de melhor humor apartir do meio da semana!Que por acaso até é amanha!!!!