domingo, 19 de outubro de 2008

Incontinência verbal

Ora bem...adoro! Está sol e como toda a gente sabe (porque eu não me canso de o dizer) a condição metereológica é meio caminho andado para eu estar de bom humor.

O fim de semana foi efectivamente muito produtivo aqui para a gerência do pleasures.
Depois de uma semana que nos deixou ás 3 com os nervos em franja, resolvemos tomar a atitude mais inteligente possível ( ou talvez a unica q nos restava) e fomos sair.
Eventualmente há quem diga que a época das chuvas está aí á porta.
A nossa opinião é que realmente ela está aí á porta.
Logo a nossa opinião é igual á dos outros ( estranho pois neste preciso momento pertencemos ao "grande grupo das pessoas normais") mas.. porém, contudo ...todavia.... não queremos saber disso para nada.
É!!!! Basicamente!Nico! ups!
Dizem os analistas que a rua das galerias de Paris são o Bairro Alto do Porto.Também há quem lhe chame as Ramblas.A nossa opinião aqui também é igual á dos outros até porque hoje não estamos com vontade de desemvolver qualquer tema que seja.Ou quase.
Em consequência disso....
Já me perdi.
Estava eu então a dizer que estivemos com os amigos, ouvimos boa música, conversamos até não poder mais, tiramos fotografias memoráveis, fizemos tratamentos de beleza, conhecemos pessoas interessantes, apanhamos sol, rimos até nos doerem os maxilares.

E neste momento não tenho mais nada para dizer porque vou tomar café.
Oportunamente volto para declarar quaquer coisa sem interesse como sempre.


P.S.Os nossos horóscopos para Novembro prometem !...achamos nós ( dado que a nossa capacidade de compreensão hoje está altamente condicionada por questões de ordem técnica).

7 comentários:

chavininha disse...

Ora bem... Eu poderia dizer imensas coisas, mas nada tão interessante quanto o que ja foi dito. Especialmente uma ou duas coisas. Ou, na realidade, mesmo só uma.

chavininha disse...

p.s. Pronto, vá... tá bem... tu tb és gira. hahahahahahahahah

Ventoinha disse...

Sim...q isso é um facto interessantíssimo.ahahahah

chavininha disse...

Isto foi dito porque vinha de encontro ha unica coisa interessante que foi dita no texto inteiro. Interessante ou não é o que temos. E não digo mais nada.

Xanitz disse...

Fim de semana TOP mas eu tenho cá um feeling q vou começar a semana já de rastos lololol

Ventoinha disse...

A xicarinha calou-se!!!Sim eu assumo q mal vi a pilha de papeis para tratar senti q ía morrer!!!De qq forma ouvi dizer q daqui a nada´já é fim de semana outra vez!!É desta q vamos descansar!Ou não ;)

chavininha disse...

A xicara só se vai calar porque tem coisas muito mais interessantes pa fazer. Como por exemplo largar corações pelos olhos.