segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dj Freckles aka. Chavininha apresenta: a playlist da viagem

1 - Phil Retrospector - Looking Back is a Loosing Game (mashup Oasis - Don't Look Back in Anger vs. Amy Winehouse - Love is a Loosing Game)
2 - Ladyhawke - My Delirium
3 - Cut Off Your Hands - You and I
4 - Buraka Som Sistema - Tiroza (feat. Bruno M.)
5 - The Presets - This Boy's in Love
6 - Firewater - Feels Like the End Of The World
7 - Iglu & Hartly - People
8 - Kaiser Chiefs - Half the Truth
9 - Noah and the Wale - Shape Of My Heart
10 - The Hot Melts - (I Wish I Had) Never Been In Love
11 - The Killers - Human
12 - The Black Kids - I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You
13 - Bloc Party - Halo
14 - The Ting Tings (Live @ Radio 1 Live Lounge) - I've Got The Power Standing in The Way of Control
15 - The Gossip - Yr Mangled Heart (Live at Liverpool)
16 - Does It Offend You, Yeah! - With a Heavy Heart (I regret to inform you)
17 - Digitalism - Idealistic (A-Track Remix)
18 - Johnny Foreigner - Salt, Peppa and Spinderella
19 - MGMT - Electric Feel
20 - Cut Off Your Hands - Sorry
21 - Buraka som Sistema - Kalemba (Wegue,Wegue) (feat. Pongo Love)

2 comentários:

Xanitz disse...

mt mt mt bom!
a q me marca msm, alem da vossa histeria com buraka... e mesmo a dos The Presets!!
SEM DUVIDA

chavininha disse...

hahahahaahhah, dona Purpz, fique a senhora a saber que os Presets tem o dom de marcar todas as nossas viagens :P Mesmo as que vão dar as Galerias de Paris! :P