quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sim, isto é mesmo lindo!

... sim, é verdade, eu até ja tinha saudades da bendita chuvinha, tão util para regar os nossos campos e para prevenir os incendios do proximo ano. Not. Chuva é a mesma coisa que ter que usar no minimo 3 produtos para o cabelo não ficar tipo porco espinho e para evitar encaracolados de ultima hora. Numa palavra: Chapéus.
... sim, é verdade que eu até já tinha saudades de não dormir em condições e de estar a ficar branca que nem um susto outra vez. É tão bom saber que há 2 semanas eu mantinha um ar de pessoa saudavel! Assim não ha grandes condições. 3 meses a apanhar sol para isto? Não se faz!
... sim, também é verdade que também ja tinha saudades do marasmo do Porto à noite, nos dias de semana. Queres sair para tomar café? Queres mesmo? Então a probabilidade de acabares num sitio cheio de caloiros e de gente trajada é GIGANTE.
... também gosto muito de me cansar que nem uma deficiente a trabalhar como se não houvesse amanhã. Sim, porque amanhã vou acordar e trabalhar outra vez como uma deficiente e como se não houvesse amanhã.
... também já tinha saudades daquelas coisas que não param de acontecer na civilização normal, tipo os telefones que não param de apitar, as pessoas que não conseguem sentar-se no seu sitio nos comboios e que cismam em querer sentar-se no meu sitio, as outras que mandam encontrões na rua e nem sequer pedem desculpa. É tão giro! ADORO!
... ah, também é extremamente agradavel uma pessoa comprar uma porcaria qualquer e chegar a casa e não ter as peças todas que vem referidas na embalagem, e ter que regressar ao sitio inicial para trocar tudo. Ainda que a porcaria que se comprou seja extremamente util.
...gosto também daquelas alturas em que uma pessoa precisa imenso de falar com alguem ao telefone, só porque esta a precisar de ouvir pessoas de quem tem saudades e ninguém atende. Chego mesmo a arriscar dizer que odeio telefones nestas alturas.
... sou também particula fã dos horoscopos que dizem: "em Outubro não faça nada para resolver os seus problemas, porque, minha amiga, não há grande solução." (De referir que o meu proprio signo não me permite estar parada, que tenho graves dificuldades em não conseguir resolver seja o que for, e que me chateia não poder mandar tudo "às urtigas" e tornar as pendencias, em "mensagens enviadas". Mesmo que passados 5 minutinhos já me tenha arrependido de morte.)
...No meio disto tudo, a sorte é que amanhã já é 5ª. Apesar de que, como diria alguem que eu no fundo não conheço, "sexta feira é quando um gajo quiser". :)

3 comentários:

Ventoinha disse...

Ora bem... nem eu própria o diria melhor!!!

Xanitz disse...

De facto a Ju esta de volta e arriscaria que esta um dia NAO... apesar do constante SIM...
Adoro... falas pelas 3 nao duvido :p
e olha, o q vale e q sexta e ja dps de amanha e vamos descontrair!

chavininha disse...

ora bem... isto assim não vale. Claro que alguem diria melhor Ventoinha, e com mais graça e com virgulas no sitio, letras maiusculas e acentuação...
E sim senhora dona purpz, é um mais um dia maravilhoso no mundo da Ju! Ou seja, é um daqueles dias em que a dormir é que se estava bem, se por acaso eu não estivesse com bichos carpinteiros... como de costume. É verdade, a sobremesa po jantar... eu levo! :P