terça-feira, 7 de outubro de 2008

Confissões daquelas "pfffffffff... haja sorte"


"os gays possuem apenas 1 defeito -> são gays!"

Passo a explicar!!!
Eu acho que a vida muitas vezes goza com a nossa cara, mas assim a descarada! Então passamos a vida a queixar-nos disto e daquilo.... Tipo eu, euzinha, no trabalho - "pa nunca metem gajos, só gajas gajas gajas... não há galo que meta ordem neste galinheiro".... - Tá mal!!!!
Tanto me queixei que lá começaram a meter uns meninos pa equilibrar a coisa, afinal um bom ambiente de trabalho é quase a chave para o negócio!
Quando vi o meu coleguinha novo, todo bem vestido, cheio de simpatia, com uma conversa fenomenal (um verdadeiro gentleman, com ares do Sr Brian Molko e tudo!!!!)... pensei: FINALMENTE!!!!

Pois minhas lindas, pura ilusão de ótica... bastou reparar no "Sr menino novo" uma hora... não é que o rapaz é gay????
~
não se faz paaaaaaa!!!

3 comentários:

chavininha disse...

hahahahahahahha oh purpz, toca a pensar positivo... então, se o jovem é simpatico e é um gentleman, preferes trocar por mais uma gaja? Sim, eu confesso: mil vezes um gajo gay do que um borgesso... mas isso sou eu que ando fartinha! pfff...

Ventoinha disse...

Eu tenho um mto macho para dar á troca!Desde q esse trabalhe até pode vir vestido de cor de rosa da cabeça aos pés( o q eventualmente lhe poderia proporcionar rapida progressão de carreira)!

Xanitz disse...

troco troco... ate o mudaram pa minha frente! o q n e nada mau... tirando qd me lembro q o rapazinho e gay!
eu gajos mto machos nem os quero ver... zERO de inteligencia e eu detesto gente burra :p