quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Emissão sonora de grande qualidade

Mo Horizons - Pé na Estrada


Já estou com o pé na estradaNăo vou,năo vou,năo vou voltarJá estou com o pé na estrada e năo vou mais voltarOh,baby năo se engane,năo me trate assimO tempo é curto e vocę tăo ruimPense com o coraçăo e vocę vai entenderEstou cansada desse drama năo agüento mais sofrerA vida năo para só passaE o seu problema năo esta em mim.Ah!Vocę maltrata me chama e năo diz nadaVou botar meus pés no chăo e seguir na estradaNăo pense que o destino é assim tăo cruelNa vida cada um representa o seu papelNăo perca seu tempo nessa confusăoVou botar o pé na estradaE seguir com decisăo.

Mo'Horizons - Hit the Road Jack (Pé na Estrada)



Sim, ando com a mania do Soul, e quê?

2 comentários:

Ventoinha disse...

Parece-me muitíssimo bem.Quanto á letra.... está no alinhamento da gerência do its.

Xanitz disse...

olha uma palavra - ADOREI!

fica no ouvido... passar ja para 1 cd!