quinta-feira, 9 de outubro de 2008

É verdade...

Quem não me conhece apostaria que eu não gosto de cozinhar. Mas não é verdade.
Chego a casa todos os dias com as baterias no limite porque deixo que assim seja.Porque só assim, neste momento, faz sentido adormecer.
Chego a casa todos os dias com fome.
Não tenho ainda de cozinhar para ninguém e já não tenho quem cozinhe para mim.
Assim sendo o menu é o que efectivamente me apetece desde que seja saudável, prático e com sabor.
Sou sempre criativa e ao fim de alguns instantes já estou com a mania que sou o Oliver ou o Sr. do "Na roça com os tachos".

Cozinhar é no fundo a arte vestida de tarefa doméstica.

Isto tudo para confessar aos meus digníssimos convidados que amanhã vou chegar tardíssimo a casa e que é possível que compre o jantar feito!!!

2 comentários:

chavininha disse...

ah, pois... mas para oliver... o maximo que se conseguiu arranjar foi o dos ovinhos estrelados porque estou doentinho.... pfff... precisavamos do verdadeiro!

Ventoinha disse...

lololol!!!!Inesquecível.