terça-feira, 14 de outubro de 2008

Falta de tempo para coisas importantes.

Conseguir sentir é um luxo.
Deixarmo-nos levar pelo que sentimos é um luxo ainda maior e já só ao alcance de alguns, talvez lunáticos.


(A famosa franja dos 5% para cima e dos 5% para baixo que não pertencem á grande massa de que nós tanto por aqui falamos).

A velocidade a que vivemos é tão assustadora como viciante.

Não podemos pensar.

E porque haveriamos de o fazer??
Temos todo o tempo do mundo (ou não) para pensar, até ao momento em que é impossível adiar mais o assumir de alguma responsabilidade que, sabe-se lá porquê, nos aparece pela frente.

Uns deixam a escola cedo, alguns vêm-se a braços com famílias saídas nem eles próprios sabem de onde, outros já nascem responsáveis. Depois, há os normais com os quais não se passa nada, enquanto que para outros são acontecimentos menos bons que dividem esses dois tempos da nossa existência.
O tempo... em que temos tempo para pensar,e o tempo em que, se não parece que andamos a 1000, é porque não somos bem sucedidos, estamos deprimidos, e pior ainda, "não somos ,em Channel" (leia-se chiques, em condições, etc...).


Conseguir sentir é um luxo.

Temos conversas sobre sentimentos com frases feitas.

Tomamos atitudes de impulso. Sem sentir, sem pensar, sem saber o que realmente queremos dizer.
Efémeras as decisões. Sejamos práticos e comecemos as coisas pelo fim: ganhamos tempo. Tudo o resto já alguém fez, já lemos sobre isso, está na net, foram feitos estudos.
... há um padrão de 3 pessoas entre os nossos 7 amigos que nos confirma que vai ser exactamente assim.

Lololol...mto bom!


Só os tótós percorrem o caminho todo.
Ser acertivo.
Profissionalmente.
Socialmente.
Sentimentalmente.


...e já agora só para dizer que vinha a pensar nisto quando vinha para casa e fiz mais uns 10 kms depois de me enganar na saída.

1 comentário:

chavininha disse...

Olha, sabes o que eu te digo? PFFFFFF..... E uma pessoa n se pode fartar disto tudo e ir para a Ilha da Páscoa? pff.....