domingo, 26 de outubro de 2008

Roadtrip

Muito se podia dizer, muito iremos certamente dizer... mas, e já a pedido de algumas famílias, começamos pelo... FIM!!!!!

E dizem vocês "mas que raio aconteceu a mala do carro?"... Pa (desculpem mas só de olhar para a foto não aguento de tanto rir... AAAAAIII)... Pfffffff, calma purpurinaz, respira! A verdade é que, sendo talvez a principal culpada, nao o consigo, aindaaa, explicar!

Aspectos a reter que fazem toda a diferença:
  • eram 3 gajas numa roadtrip;
  • gajas essas com muita personalidade!
  • roadtrip inferior a 24horas!!

Tirem as vossas conclusões, aceitamos e-mails para a gerência com possíveis histórias que levem a este desfecho... Deixo a real história para mais tarde, talvez nunca :)


3 comentários:

chavininha disse...

Ora bem... será que não era sobre isto que eu falo quando digo: "grande historia essa, não temos tempo agora?"... Podia ser... hahahahahhahaha
Mas amiga, tenho a declarar que deviamos ser obrigadas a ter destas aventuras pelo menos 1 vez por mês! hahahahahahahahahhaha :)

chavininha disse...

Ora bem... será que não era sobre isto que eu falo quando digo: "grande historia essa, não temos tempo agora?"... Podia ser... hahahahahhahaha
Mas amiga, tenho a declarar que deviamos ser obrigadas a ter destas aventuras pelo menos 1 vez por mês! hahahahahahahahahhaha :)

Ventoinha disse...

Foi brilhante!Ng conseguiria fazer tanta coisa em 24 horas.Todos os meses não digo mas de 2 em 2 meses e conciliando a agenda cultural não me parece mal.ahahahhah