quinta-feira, 26 de março de 2009

Absoluto "resumé" dos ultimos tempos...

Tenho que recuar um bocado, que o tempo não tem sido muito, mas ha coisas que merecem ficar imortalizadas...
Como o fabuloso concerto dos Metronomy na casa da musica...

E a viagem relampago a Madrid.














Depois, desta semana que esta quase a acabar, começar por dizer que trouxe destes dois eventos uma constipação que se mantem, nem mais nem menos, só se mantém.

De frizar que estou um ano mais velha, mas nem por isso se nota. Nem em juizo, nem menos ainda na pele, o que se formos a ver é sempre coisa do maximo interesse. Pelo menos do meu. Ou não.
E de dizer aqui e agora que adorei todos os mimos que me deram (mesmo os atrasados) e que, ninguem tem uns amigos como eu tenho, capazes de me comparar a coisas tão boas como o Presidente dos EUA, ou uma flor, ou mesmo o sol. E uma famelga genial que fez questão de me cantar coisas muito boas, como por exemplo musicas dos Beatles e dos Stones, e encher me das minhas comidinhas preferidas, mimos e coisas que tal. Com direito a velas, uma Joaninha articulada no bolo de chocolate e brigadeiro, tudo regado a champagne que a menina gosta de bolhinhas. Roam se de inveja, mas sim, é verdade. Até uma carteira super gira, feita com um disco do Roberto Carlos. E alguem ainda me diz que eu não tenho uma sorte do caraças????
Passei um dia genial. :) Obrigada.
Depois de dizer que as aulas já começaram. E que sim, eu estou a gostar. Coisas que metam artes, pcs e coisas assim do genero, na descontracção... já se sabe, corre bem. E eu gosto. Esperam se novos episodios.

Das varinhas de condão que ando a fazer, podia ser pior, já ca cantam 50. Não é mau. Podia claramente ser pior. Não é a coisa mais animadora do mundo, mas é o que temos.
A parte mais gira desta semana vai ser claramente a festa de hoje. Não só porque é a minha, mas porque, lá está, se vão perpetuar os mimos, e vou estar com as pessoas que eu gosto. Pronto, com quase todas, que a mana mais velha está de descanso e a do meio tem um casório mega chique e não vai poder comparecer. Fora isso, como diria o meu avô, só faz falta quem vai.
Primeiro porque é a minha festa, depois porque a esta hora ainda não faço a minima ideia do que vou vestir e principalmente porque me da sempre frio no estomago. Sim, é tipo as criancinhas. E espero que nunca mude.
Ahhhhh, e porque é que eu estou tão animada??? Porque ter uma festa de anos que se chama London Calling, e que vai ter os We Have Band... minhas amigas, não é claramente para todos. Diz que é para quem merece. Eu isso não sei, mas que parece que foi feito para mim, la isso parece.Ah, mas depois eu conto como é que foi. Se por acaso me apetecer. E a Purpz ajuda :)




Quanto ao resto... Ora bem, o resto que como o proprio nome indica é o que sobra... Não me apetece falar sobre o resto. Até podia, mas... Os restos servem para encher o frigorifico. E quando damos conta acabamos por deita-los fora. E pior, chega se a uma altura em que não vale a pena falar nisso. Primeiro porque magoa, e depois porque não ando com tempo, essa é a sorte maior, acho eu. A total falta de tempo. Não vou falar nisso. Agora é tempo de festa. Vou ali escolher um vestido, vai mesmo ter que ser... ou secalhar levo a camisola nova, comprada em Madrid, que para alem do resto é mesmo gira e fica me muito bem... o meu problema é que se a uso agora depois para a semana, quando formos ver os Monstro Mau, não tenho nada para vestir outra vez... Como diria a minha Gi: OH! Inclemencia do Martiriooooooo!!!!!!! hahahahahhaha entretanto deixa mas é estar o som a tocar, que os gajos são bons. Ah! pois! são da Kitsuné :P

3 comentários:

Ventoinha disse...

Olha ...parece-me tudo muito bem.Há noentanto q realçar que a purp não se vai lembrar de nada (hahahahah!) e que tu ficas gira com qq trapinho!!!Eu parece-me q ainda vou ter de dar lá um salto.
E trocava de bom grado o casório pela tua 2a festa de aniversário embora tenha estado presente na 1a com direito a bolo de chocolate e tudo.

chavininha disse...

Olha, sabes o que te digo minha querida Ventoinha? A Purpz lembra se, que ela portou se muito bem na "ceia". Já eu... lembro me. Mas há coisas que me escaparam. Uppss... Isso di gira com qualquer trapinho, tem dias. E sim, ainda bem que estiveste na festa de casa, deve querer dizer que és minha irmã adoptada. Com direito a bolo, champagne e coisas que tal. :)

chavininha disse...

p.s. eu conto, depois eu prometo que conto tudo. hahahahahahahahah