sexta-feira, 6 de março de 2009

Sexta Feira, iupyyyyyyy!!!!!!

Já. Já esta tudo pronto. Já acabou por hoje. Estava a ver que não. Estou farta. Já se sabia que isto ia acontecer. FARTAAAAAAAAA!!!!!! Mas já está tudo pronto e entregue.
Apetece me ouvir musica muito alto. Problemas técnicos: os phones estragaram se. Alias, parti um. Assim sendo, a unica coisa que eu consigo ouvir muito alto (dado que o muito alto do pc é pouco alto sem phones...) é uma panóplia de musicas que eu odeio e que vem do andar de baixo...
Acho que ainda não vos disse, mas as minhas vizinhas de baixo tem por pessimo habito passar o dia inteiriiiiiiinhoooooooo a ouvir as Rihanas e as Beyonces... Santa Mãe!!!!! E pior!!!! Aquilo é um cd (não acredito que ainda haja k7s...), uma "compilação" e dá sempre o mesmo o dia todo!!!!! Um dia destes mato uma... pfff...

Mas pronto, enquanto salto de musica em musica, baixinho, porque não consigo decidir exactamente o que me apetece ouvir, não consigo tirar esta da cabeça...


No Kind Words - The Maccabees
Dear friend of mine has,Broken his unionBroke from traditionBroken his vision of the futureAlone,Alone,AloneNot alone at allDear friend of mine is,Testing his bodyTempting disaster,testing waterwith another's daughterAlone alone,Alone,Not alone at allDear friend of mine my,Ear is bendingI'm not helpingI'm not tellingI'm not solvingI'm not saying you're pretendingAlone,Alone,AloneNot alone at allAlone,Alone,AloneNot alone at allDear friend of mine isHelpless without helpingHere without....and union fountain.If you've got no kind words to sayYou should say nothing more at allIf you've got no kind words to sayYou should say nothing more at allIf you've got no kind words to sayYou should say nothing more at allIf you've got no kind words to sayYou should say nothing more at all...

Acho que deve ter a ver com a parte do "If you've got no kind words to say, You should say nothing more at all...", ah, e é sexta feira. Graças a Deus!

Sem comentários: