terça-feira, 10 de março de 2009

Hottest Record In The World

É publico (e eu não só não escondo de ninguem como ainda faço publicidade) que um dos meus programas de radio preferidos é da BBC Radio 1, e é apresentado por um senhor chamado Zane Lowe.
Também é publico que eu ADORO os Maximo Park.
(sendo que não me vou alargar sobre nada destas duas coisas. É o que temos e chega. Sem possibilidade de dizer nem um ai.)
Ora bem, no dito programa de radio, todas as semanas o Zane, ou seja lá quem for que escolhe estas coisas, elege o single of the week e o hottest record of the world. O desta semana foi o unico possivel de ser eleito. Maximo Park. Adoro. Já não aguentava mais esperar por um disco novo. Agora resta me esperar que eles venham cá outra vez. E rapido. Adoro. E mais nada.

Wraithlike - Maximo Park

Sem comentários: