segunda-feira, 16 de março de 2009

Escapadinha1

Acabei de comer uma manga.
Não. Não foi uma manga do pijama.Foi um fruto.
Não sei se faz mal á noite.
O meu pai acha que todos os frutos fazem mal á noite.
A minha mãe defende a maçã.
Aliás para ela todos os problemas se resolvem com uma maçã.
Ou isso ou um comprimidinho mágico que de tempos a tempos tenta que eu tome quando me acha mais nervosa.
Não.Não é uma anfetamina.


Não é tarde nem é cedo para dizer que estamos quase a ir para o Brasil.
Mais umas 36 horas de trabalho e 3 de ginásio e... 18 de sono.Resumindo....3 dias.
Estamos em ansiedade.

Chegamos todas, sem excepção, a esta altura "desertas" por uns dias longe.
No meu caso a desesperar por um reset desta minha relação no limite da psicose com o trabalho.
Penso em mudar, em viajar, em sair daqui e fico nova.
Eu lá atrás disse Brasil????
Algumas amigas chateia-me tanto com a treta do Brasil que começa a não me sair da cabeça.
Madrid.Mesmo ali ao lado.

Sem comentários: