terça-feira, 3 de março de 2009

Com o tempo tornei-me boa a fazer resumos.

A Sra da radio só pode estar a dizer uma piada ou então ouvi mal e não vai chover amanhã em todo o país.
Em todo o país dá para o Porto?
Não fui ao gym e queria muito ter ido.Vou amanhã.
A Purpurinaz tem um dedo da mão roxo com recomendação de repouso absoluto para o mesmo.
O telejornal deixou-me preocupada.
Preciso de música nova para o carro e de tempo para a ouvir.
Preciso de tempo.
Excelentes prespectivas de expansão de negócio para a Chavininha.

2 comentários:

chavininha disse...

Belissimo resumo. Por pontos e rapido: ja se sabe que chuva em todo o pais pode não incluir o Porto. Mas aqui já choveu. A bocado. Mais beijinhos para o dedo da nossa Purpz, que n pode ser!!!!! O telejornal aflige me todos os dias. :S Acho que ando a ficar susceptivel. Quanto ao negocio, temos que festejar ;)

Xanitz disse...

tou lesionada!
festejos implicam copos...
da pa adiar?

lol