quinta-feira, 12 de março de 2009

Good Feeling

Uma das melhores sensações que eu ainda consigo ter, todos os dias, é ouvir musica. Mas essa sensação torna se ainda mais agradavel quando acontecem coisas como esta: abre se um cd novo, daqueles bons da Kitsuné, e põe se a tocar... E logo nas primeiras musicas está uma que me faz ter 16 anos outra vez...
Ou seja, eis que no meio de uma das compilações novas da Kitsuné, está uma das musicas que eu mais gostava quando tinha 16 anos, e que ouvia na casa do meu melhor amigo, dias a fim, no repeat (ainda que esta seja uma versão mais calma...)... e que estava noutra compilação, a do Euro 96.
Isto é daquelas coisas que me põe a sorrir.
E esta é a versão da compilação Kitsuné Tabloid. A minha é dos Northern Uproar. E é muito mais a "rasgar". Mas ainda hoje não consigo peceber porque é que gosto tanto desta musica. Só sei dizer que gosto.

Sem comentários: