quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Momentos de informação astrologica - Parte 2

Ventoinha:
Fevereiro de 2009
No início do mês, Mercúrio, o seu planeta dominante está de volta, o que significa que já tratou de alguns assuntos difíceis, ligados à forma como se projecta no mundo em relação às crianças, relações amorosas e projectos criativos. Já disse o que tinha a dizer e está pronto para retomar o que deixou para trás em Janeiro.

Em meados de Fevereiro a sua atenção passa a focar-se, mais uma vez, em desenvolvimentos emocionantes no âmbito profissional, e novas perspectivas de mudança irão surgir. Há grandes influências em jogo, devido a novos colegas ou novos horizontes, e poderá vir a retomar uma antiga cooperação. Uma parceria de trabalho traz desenvolvimentos favoráveis e vale apena comprometer-se. Grupos internacionais poderão vir a ter um papel importante.

É também uma excelente altura para fazer melhoramentos pessoais, especialmente relacionados com práticas saudáveis. Peritos numa área alternativa poderão vir a inspirá-lo muito. O ambiente que o rodeia no seu dia a dia está muito agitado e as pessoas parecem estar a divertir-se. Os nativos de virgem que estão solteiros, poderão facilmente encontrar um parceiro, e o futuro parece muito prometedor.


A Certain Romance - Arctic Monkeys

2 comentários:

Ventoinha disse...

Estou maravilhada...diria mesmo...MARAVILHADA!!!!!Horoscopo com direito a banda sonora e ilustração demonstrativa????Gosto imenso!Começo até a ficar mal habituada com tanto mimo!!!

chavininha disse...

Ventoinha: sabes como é que é... é de aproveitar o bom humor... :P ainda bem que gostaste. E mimos nunca são demais ;)