domingo, 15 de fevereiro de 2009

Alerta á navegação!!!!!O sol chegou ao Porto!!

As obras mesmo em frente á minha porta ainda não terminaram e por muito que eu tome quase sempre uma atitude optimista em relação a tudo, quando vou á janela fico com a impressão de que o fim não está para breve.Ainda assim e mesmo com sinalização de estrada intransitável os persistentes condutores de fim de semana não deixam que este pormenor os desvie do seu habitual caminho para a praia mais próxima.
Esperamos tanto pelo sol, pela tarde na esplanada, o passeio á beira mar, que o primeiro raio de sol nos leva a num impulso enfrentarmos uma interminável fila de transito em direcção ao sítio mais provável.
Falta de imaginação.
À parte disso há que referir duas coisas:

- a minha melanina está histérica.
- excelente conversa ao jantar no sabado (como já se previa ;))

5 comentários:

chavininha disse...

Três coisas a reter: Gosto. Gosto. Gosto. Do sol. Por mais que a minha melanina n esteja histerica e ainda n haja muitas bolinhas. hahahahahahahahah Deu me para a preguiça. Foi. E para musicas lamechas... hahahahahahhaha or maybe not.

Xanitz disse...

opa em termos de deposito... ja estava na reserva qs a "ir abaixo" no que diz respeito a banhos de sol... ja deu pa qqr coisinha este fim de semana :p

Ventoinha disse...

Vamos morenas para madrid é o q é!:)

chavininha disse...

Olha, pa Madrid vamos. Agora se morenas ou não... depende. Agora que vamos, vamos. E já falta pouquinho. :) :) :)

chavininha disse...

Afinal, sempre vamos para a Europa. Vamos é sem o Budda. hahahahaahhaahahhaahahahahahahahha