quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Momentos de informação astrologica



E quando abrimos o nosso horoscopo mensal e as coisas até estão... boas?



Fevereiro de 2009
No inicio do mês, Marte, o planeta dominante de Carneiro mudou-se de Capricórnio para Aquário, o que faz com que a ênfase passe da sua carreira e trabalho para desenvolvimentos na sua vida social. A combinação de Marte com Júpiter, em meados de Fevereiro, poderá levar a uma grande expansão de envolvimento social, encontros com grupos, grandes multidões ou com organizações internacionais. Será muito solicitado, pois o grupo com o qual se vai identificar vai querer que você ponha as coisas em andamento e que promova as suas ideias.

Vai ser um período muito extrovertido e promete ser também bastante romântico. Em primeiro lugar, Vénus, o planeta do amor e romance irá mudar-se para o seu signo no dia 3, o que sugere que haverá uma pessoa que deseja muito estar consigo e que estará disposta a arriscar. Tudo indica que esta pessoa está em crise e disposta a deixar tudo para trás. Nesta altura, um envolvimento amoroso poderá levar a uma saga dramática que pode terminar de modo positivo, embora não necessariamente nos seus termos.

No entanto, é um período em que terá a oportunidade de melhorar os seus laços sociais e ganhar pontos com pessoas de ambos sexos e de todos os estratos sociais. Viagens e novos horizontes irão abrir-lhe os olhos para novas possibilidades e vai ser muito emocionante.



Yellow Bricks.mp3 - Arctic Monkeys

Sem comentários: