quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quarta Feira com sabor a Segunda

Pois, hoje já é Quarta feira (ufa!!!!!), se bem que esta me soube claramente a segunda. Talvez porque só agora é que consegui sentar me em condições e pegar em qualquer coisa que não fossem papeis, ou mesmo andar a correr de um lado para o outro.
(pausa para cafe...)
Ainda tenho não sei quantas tarefas para acabar de fazer e que quero acabar de fazer hoje, entre elas aquela que vai provavelmente marcar mais o inicio de 2009. A de me ir inscrever numas coisas para fazer. (ler cursos???)
(pausa para cigarro...)
Tenho que ir embora agora, volto mais logo.
Voltei.
Já estou em casa outra vez.
Devem ser quase 8 horas, afinal de contas parece que o Sporting já esta a jogar. (já passa das 8...) Apetecia me fazer uma daquelas pausas para dormitar um bocadinho, mas se fizer não acabo as borboletas. E queria acabar isso tudo hoje. Já tenho uma lista de coisas para fazer amanhã. Parece que tenho que me manter ocupadissima. Porque amanhã já é quinta. E depois é sexta. Animo que ja falta pouco.
(pausa para café...)
Estranhamente estou num flashback surreal, parece que quanto mais se faz menos se nota (como diria a purpz no seu blog). E nem é só isso. Esteve sol outra vez, já apetece andar na rua, como diria a Ventoinha, e parece que já é primavera. Efeitos do Carnaval? Não me parece. É mesmo do sol.
(Muitos cafés para ajudar. É facto. Mas ha coisas que compensam tudo o resto.
Já estava com saudades de vir aqui dizer qualquer coisa com muitas linhas. Deve ter sido por isso que deixei acumular o post e o fui escrevendo aos bocadinhos.)
Ainda assim, esta quarta feira pareceu me uma segunda. (problemas temporais...what's new?) E sim, o curso novo começa em Abril. Antes disso a minha festa de anos, ainda antes vamos todas para Madrid (estou a tratar do Roadbook), e primeiro o Clubbing de Março. Com os Metronomy :)
É quarta, daqui a umas horas é quinta. Gosto.



Missing In Action - The Metros

3 comentários:

Ventoinha disse...

Belíssimo post escrito em tons morango.Eu própria não conseguiria fazer uma tão dotada disertação!

Xanitz disse...

com tantas pausas para cafe apetece-me agora um cafe...
:)
sim... qt mais se faz menos se nota... EM TUDO!
mas pronto, andar pa frente ;)

chavininha disse...

Minhas amigas: isto foi uma disertação com muitas linhas, que de facto não diz quase nada. Ou será que diz? Acho que diz. Vamos lá embora fazer qq coisa, que só assim é que isto anda pa frente. :P