domingo, 21 de dezembro de 2008

Ora bem...

... dado que os ultimos tempos tem sido de muita agitação, resolvi fazer um resumo dos ultimos fins de semana todos, mas tipo "muitos em um", porque entre trabalho, o Gym das meninas e todas as outras muitas coisas não temos tido tempo para "nadinha".

Então, e puxando a minha veia organizada (que no fundo, e se pensarmos bem, é herança da convivencia com os meus amigos "da Virgem", porque como se sabe eu não sou organizada...) o que vamos fazer aqui é um "photo report" das coisas, e por tópicos:

1) os cafés: muitos e por toda a cidade, porque nós somos do Porto. E no Porto o proprio acto de tomar café só quer mesmo dizer que temos conversa para por em dia. E que beber café também, pelo menos no meu caso.













2)As idas relampago ao IKEA: com direito a trazer moveis, monta-los, com parafusos e tudo o que se tem direito, inclusivé almondegas com bandeiras suecas e a maravilhosa tarte de amendoa.














3)As viagens da VCI: sim, já se sabe... para se conseguir chegar a qualquer lado é efectivamente necessario passar pela VCI. E como também já dissemos, não gostamos do transito nesta altura para os shopings. Eu gostar gostar, assim mesmo AMAR é mesmo este sinal. Na VCI.















4) A paragem obrigatória de fim de semana no Authentic Shit do senhor Ronson, porque no meio de tudo temos sempre que saber que musica ouvir. Ah! isto é feito ao Domingo, e em sintonia, ou seja, cada uma na sua casa, mas a ouvir exactamente a mesma coisa. (Pensamento altamente pessoal: ai, ai (suspiro...) oh pá... (suspiro) Pronto. Não penses mais nisso agora.)


















5) Sim, Dezembro também foi um bom mês para concertos e coisas que tal, muitos a que não pudémos ir, mas muitos a que tivemos direito a backstage, como ontem. E que a musica esteja sempre a rolar. (aqui incluem-se saidas e jantares e coisas que tal.)
















E agora que o resumo está feito (ahhhhh, achavam que eu me tinha esquecido do facto de qu as minhas listas tem sóoooooo 5 itens???) vou mas é tratar de agilizar a ideia a que me tinha proposto a semana passada. E que por motivos obvios não só não me apeteceu executar, mas não me deu tempo. Até já.

2 comentários:

Ventoinha disse...

Ai ai...suspiro tb!!! :)
Sim é verdade não temos tido tempo para nada e isso viu-se este fim de semana!!!!!!Tanta coisa para fazer!!!!A boa noticia é q os dias vão começar a crescer e finalmente vamos ter mais horas de luz e no meu caso consequentemente mais energia para fazer as coisas....tarefas.... :P
p.s.:Esqueceste-te da fotossintese deste fim de semana...sim pq enquanto toda a população estava no norte shopping nós estavamos a fazer a fotossintese em grande estilo numa esplanada com muito boa música e um mar maravilhoso como pano de fundo!!!!Oh Buda leva-me ctg pá Europaaaaaaaaa!!!!

chavininha disse...

hahahahahahaahahahah Ai Jasus, que um dia destes somos apanhadas e quando dermos conta tamos mesmo na europa... hahahahahahahahah