quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Life is full of Colours...



















Toda a gente já sabe que há uma parte de mim que se "alimenta" de cores. Aliás, toda a minha vida está sempre cheia de cores.
Adoro lapis de cor, pasteis secos ou de oleo, canetas com muitas cores, roupas com muitas cores, sapatos às cores, lãs com cores, risos com cores, beijos com cores... pronto, deixo só as latas e os tubos de tintas de muitas cores para a minha querida Ventoinha, que afinal de contas, faz sempre muito melhor uso delas do que eu faria. ;)
A unica coisa que me chateia é quando abro a minha "caixa de lapis" mental, e descubro que as unicas cores disponiveis são os bejes e os cinzentos. Isso sim é uma coisa que me deixa desesperada. Como se nada fizesse nenhum sentido. O vulgarmente chamado "a patinar".
Dei por mim hoje a pensar numa coisa... "e se em vez de ter que ser beje ou cinzento, começasses a pensar que estas a falar de dourados e prateados?"
E depois, pus o Ronson a "gritar" nos meus ouvidos.
Remédio santo. Já não me pareceu assim tão grave. Mesmo que a olhar pela janela a chuva não pare de cair, e que esteja um frio de rachar.

"Life is full of colours, and colours are full of shades. Sometimes you should pay some atention to shades. Did you know those shades can change you as well?"

4 comentários:

Ventoinha disse...

Dourado é comigo!!!!Podemos falar muito sobre isso...e tb sobre amarelo, cor de rosa, verde.....sim porque eu tb adoro as cores....e o laranja????? Adoro o laranja cheio de energia, irrequieto como eu!!!!

chavininha disse...

Ventoinha, minha amiga: pois que eu também, mas nem preciso de dizer. Laranja? fica te bem... mas prefiro o rosa morango pa ti. Tipo: gelado de morango. Acho que te fica melhor :P

Xanitz disse...

ultimamente andamos com falta d cor e pior... com pouca perspectiva!
Se olharmos as coisas mas pelo outro prisma, afinal ate ha um ponto de partida...
Adorei o post... estes dias deixam-me apatica e consegui ao ler o post reflectir e alterar o meu humor!

well done :)

chavininha disse...

purpz: lá está... até me fizeste corar! A parte mais importante é "virar tudo ao contrario" e tentar descobrir de onde é que podemos começar a fazer qualquer coisa. :)