terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Falta de assunto?

E agora???? Resto eu???
...Sim porque a permente instabilidade da Purp que, efectivamente, não sei ainda hoje por onde anda, deixa-me reduzida a mim própria para por esta tasca a andar para a frente.
Pâ nico!!!Estamos mesmo mal.
Poderiamos falar de quê? Mercados financeiros, burlas fiscais, fundos de investimento, fundos de acções, fundos de obrigaçãoes, fundos mistos, fundos de fundos, de como batemos no fundo, do mercado da imobiliária... isso é q era!!! Até pq está na moda por estas bandas. Fiquem sabendo que o metro quadrado em Matosinhos por ex. está pela hora da morte. E com os spreads a subir...não há quem aguente! É verdade.
Outro assunto poderia ser o ginásio. Daria pano para mangas esse assunto, mas como ainda nos estamos a familiarizar com o clube do Bolinha (nome carinhoso com que é tratado o aglomerado de agarrados aos suplementos protéicos que por lá circulam, e no meio do qual fazemos abdominais com cara de frete e vestidas de cor de rosa de cima a baixo) ficará para uma posterior intervenção... provávelmente minha, por aqui.
Resta-nos o quê?? A metereologia mas já sei que não posso entrar por aí outra vez, senão as outras sócias matam-me e...e.... e futebol!!! Oh pá, o Benfica (cruz credo).... era bonito até porque daria um rosário de gargalhadas mas não temos tempo!!!
Vou ali arranjar um assunto e já venho.

2 comentários:

Xanitz disse...

:)
a minha falta e justificada...

Ventoinha disse...

Ai sim??? :)