domingo, 27 de setembro de 2009

Saudades

Tenho saudades tuas. E isso faz me chorar.
É obvio e publico que eu não gosto de Domingos. Deste ainda gosto menos.
Não é por causa das eleições. Não.
É porque hoje fazias anos. E hoje faz um ano que falei contigo pela ultima vez. Falar com palavras. Falar com mimos. Falar com lagrimas.
Hoje também falei contigo. Com o que resta de ti. Levei te uma rosa amarela. Daquelas pequeninas que dizias que te faziam lembrar de mim. Amarelo forte.~
Ficou lá.
Mas nao te vi.
Não te dei mil beijos.
Não me ri contigo.
Nem me puseste a chorar como quando dizias: Tu és especial. E eu acreditava em ti.
Tenho saudades tuas. Tenho saudades de falar contigo. E de ver desenhos animados, onde acabavamos os dois a chorar como se tivessemos 5 anos.

Tenho tantas saudades tuas...
De quando me fazias acreditar que o céu podia ser já aqui, de quando me davas morangos daqueles mesmo acidos e riamos os dois a comer aquilo, de quando eu ligava e tu dizias que lá em casa não te davam de comer, de não conseguires esperar pelas coisas... e nos riamos os dois. De pegar no gira discos e ouvir a musica do Pinoquio e tu me explicavas o que dizia o senhor... que se desejarmos muito as coisas, do coração, elas acontecem...
Eu queria que tu estivesses aqui agora.
O problema é que já não estás.
E eu, tenho saudades.
Porque de todas as coisas tu eras o MEU avô.
E eu tenho saudades tuas. Como de mais nada.


Sem comentários: