segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cheguei.

Tás a ver como não demorou assim tanto tempo?
(É pena, digo eu.)

Cheguei com sol, com riso, com som.
Cheguei e dá-se por isso.
(Sou eu e os aviões da Red Bull.)

Vim com um som diferente colado em mim, com manias que não tinha e formas estranhas de falar de coisas sérias.
Com uma pele diferente, formas diferentes e um cabelo diferente.
Mas já cheguei!!!!!
Continuo a mesma pessoa. Só com coisas diferentes.
(Menos rachadelas na chavena. A porcelana ainda tem concerto. Conserto??? Aiiiiii... )
Cheguei.
Sim, agora já cá estou. Em actualizações. O disco precisava de espaço para correr, foi preciso apagar ficheiros. Os programas precisavam de actualizações. O armário de se tirar coisas. E o iTunes de levar uma injecção de musicas novas. Porque as historias novas precisam de musicas novas. Mesmo as que tem sons antigos.

2 comentários:

Xanitz disse...

eu tou a ver q vou ter q meter este jantar a sair rapidinho... Que tu chegaste, aparentemente EM GRANDE e com GRANDES novidades... e nos queremos saber tudooo :)

welcome back :p

chavininha disse...

Venha o jantar então! e obrigada pela hospitalidade! :)