domingo, 5 de julho de 2009

G.P da Boavista ..Impossivel ir para o Porto!!!!!

O tempo não espera, não pára.
Ontem foi um dia em que vi paisagens banais de um outro angulo e senti-as novas, ouvi o mar em praias que não conhecia e o som pareceu-me diferente, conheci pessoas novas num restaurante que também não conhecia, cheio de carga histórica que concerteza foi uma adega ou um armazém á uns 200 anos atrás, ri-me com os amigos de sempre, comi petas zetas que na boca se transformam em pastilha elástica enquanto recordava a infancia, vim a conduzir descalça para casa...adorei.
E hoje ???O que irei fazer hoje????
Toda a gente sabe que tenho estreitos laços com o Pedro ( S. Pedro) e que quando entro de férias, por mais curtas que sejam e independentemente da estação do ano "em vigor", o sol faz questão de brilhar.
O Outlook do Pedro deve estar sobrecarregado como o meu e acho que o lembrete não disparou a alertar que a Ventoinha entrava de férias.
Ou talvez os níveis de serviço tenham agora alterado para 48H por excesso de pedidos.
Também pode ser....

Sem comentários: