sábado, 4 de julho de 2009

4 de julho!!!!


...com as postas em atraso e a chav a dar-me nas orelhas.
Vivo num atraso constante.
Não que me atrase para chegar aos sítios.
Não podem definir se sou das que me atraso ou não.
Por vezes chego atrasada aos sítios..outras vezes chego com pontualidade...mas como um bom exemplar do meu signo, gosto de chegar com antecedência, evitar filas, evitar que esperem por mim, evitar a incerteza de estar presente ou não...etc.
O Norte com água do mar a 20ºC é um acontecimento memorável e a não perder.
Esqueçam o G.P da Boavista, esqueçam as compras no Ikea, as romarias para o Norteshoping.As promoçoes agora nunca acabam, e os saldos com tudo a 1 eur ainda não chegaram.
Estou de férias.A viagem marcada para sul ficou adiada porque como alguém me disse ontem devemos estar presentes nos momentos que são importantes para as nossas grandes amigas e festejar intensamente a sorte de as ter por perto.
Parabéns Purpurinaz!!!!!!!!

3 comentários:

chavininha disse...

Portanto, o que dizer de um post completamente carregado de humor? De um humor "virginiano" ao mais alto nivel, pois claro! Onde se reforça a parte de eu, estar sempre a dar nas orelhas a alguem. Gosto. Deve ser feitio...
Começo por dizer que sim, a Purpz tem direito aos meus maiores votos de felicidade, porque ela merece. :)
Ah! Falha me a informação de quem foi essa pessoa que te disse tão sabia coisa, mas acho sempre graça, lá está, quando tem que ser os outros a dizer as coisas para prestarmos a devida atenção... Ironias giras. Mas gosto. Gosto dessa pessoa ja disse!

chavininha disse...

ahhhhh!!!!! só para que conste: a chavininha Maria esta farta de ter que dar nas orelhas das pessoas. Demito me!

Xanitz disse...

muito obrigadinho meniiinas :)
principalmente por estes momentos e por estarem presentes!

beijoooo