quinta-feira, 9 de julho de 2009

Adoro cor de laranja.


....e adoro outras cores também.

Uma semana pode ser muito tempo ou pouco tempo.
Fazemos planos que raramente cumprimos.
Não conseguimos arrumar a vida numa semana.
Quem disser o contrário ou está a mentir ou anda a ler um guia práctico qualquer que cria falsas expectativas, podendo até mesmo ser contraproducente no acto da sua própria reorganização.
Devemos estipular metas tangíveis e estimulantes. Não é assim??

Vento. Palmas para o vento!!!!!!!!!!
Faz me sentir que alguma coisa está a mudar.
Amanhã, como uma ave migratória, sigo rumo ao sul com destino aos concertos em forma de festival.
O último fim de semana desta merecida pausa.
Rumo em direcção a outro sotaque.
Rumo a praias também com vento mas com paisagens diferentes.
Sinto-me também lá, em casa.

Quando, de repente, interrompemos o nosso ritmo normal e passamos a ter tempo, tudo muda, a nossa perspectiva das coisas muda, vamos mudar, a partir de agora vai ser diferente, vamos organizar isto e mais isto...
As mulheres normalmente acham que vão ficar morenas e magras e com o cabelo brilhante e lisinho.
Eu pelo menos acho isso.
Algumas acham que vão conhecer o principe encantado no pára-vento do lado.
Outras passam o tempo a achar que têm muito tempo, e no final amuam porque acabou.
Há quem opte por dormir, por descansar, ou por ir aos saldos, sei lá.

Uma semana de férias......
Lá que fossem 15 dias!!!
ahhahahahah
Não fazemos nada.
Nos 1ºs 3 dias ressaquei de trabalho, nos 4º dia percebi que ando impaciente e talvez até temperamental, no 5º decidi que vou passar o fim de semana fora.
Enquanto isso dormi a sesta como os espanhóis, falei com os amigos com quem falo menos vezes, tive ataques de mimo com os amigos com quem falo mais vezes.
Fui todos os dias á praia porque, como me disse uma amiga ainda hoje, se estamos na época de praia devemos ir á praia, li revistas cor de rosa (não me lembro de nada do que li), comi fruta, batatas fritas e gelados.
Não estou mais magra, o cabelo não está mais liso antes pelo contrário, mas estou mais morena.
Para a semana volto ao ginásio e ligo ao B.C. para me tratar do cabelo.
Valha-nos isso.

Sem comentários: