segunda-feira, 15 de junho de 2009

A magia do msn

Podia começar por dizer que no msn não se fala, se escreve... e poderia estar aqui HORAS interminaveis a defender esta ideia primaria. Não estou para isso. Dizemos que falamos com as pessoas no msn quando na realidade escrevemos. Não ha voz. Não há gargalhadas, há "lol"s ou no meu caso "hahahahahahaha".
Mas sim, eu gosto do msn.
Uma das coisas que eu mais gosto do msn é mesmo a parte em que se escrevem as famosas "frases do msn" ou "frases de estado" ou recados ou só mesmo frases.
Desde o já visto e revisto "frase bonita", até as frases poeticas, avisos de "não estou" ou "volto depois", gosto. Por duas ou três coisas.
A bocado, em conversa telefonica, e por causa de uma frase de uma pessoa que eu não conheço, lembrei de de uma das frases que eu mais gostei de ler no msn. Dizia só "Diz a aranha ao aranho: a nossa relação está por um fio".
As minhas? "São frases senhora são frases". Ou secalhar não.

Sem comentários: