domingo, 7 de junho de 2009

F* Sunday Mood

Já se sabe que aos Domingos eu ainda fico mais insuportavel do que nos outros dias. (Sweet as Pie, as I always say.)
Especialmente nos Domingos em que não está sol. E em que, realmente, não me apetece sair de casa.
Cá está. Um deles.
Estou como o Garfield, mas versão "Sunday"---> "I so HATE Sundays."
E aos Domingos ainda tenho o habito de ver series, compactos de series, ou todos os episodios da mesma season de uma serie. E de ouvir musica. Não tenho paciencia para ir para sitios onde está toda a gente, e as vezes até nem tenho paciencia para ver gente. Podia ser um dia que eu gostasse, mas deve ter sido por ter nascido num...
A serio, não gosto nada de Domingos. Lembro me sempre que Domingo é dia de ir embora. De onde, ou para onde? Para lado nenhum agora. Mas durante muito tempo era dia de regressar a casa, era dia de deixar ficar as coisas e as pessoas que eu mais gostava, e vir embora com uma sensação de perda de raizes.
Não gosto e ponto. (E só isto devia bastar.)




Assim, e como estou com um Sunday's mood mais apurado do que nos outros Domingos, não está sol, e não me apetece fazer NADA... E porque ando com isto na cabeça desde sexta feira...
" Fazendo cinema ele me dirige,ele me remenda,ele me corrige.Ele condiciona a minha acção,ele potencia a minha vocação.Me contextualiza,elabora o guião,me veste o personagem,grita:"Acção!"Me dá a provar o mel da ficção,Mas num grande plano revela quem sou.Porque ele é o meu realizador,realiza ele me faz ser quem souPorque ele é o meu realizador,realiza ele me faz ser quem sou,realiza ele me faz ser quem sou.Em multiplos de 24 frames por segundo,me mostra o mundo como ele quiser,Com trilha sonora de filme mudo a preto e branco,Eu estou pronta para o que der e vier,Moça,meretriz,viuva,celibataria,tudo graças ao poder da imaginação,vivo outras vidas,vidas de outras gentes vivas,ou mortas e a sete palmos do chão.Porque ele é o meu realizador,realiza ele me faz ser quem souPorque ele é o meu realizador,realiza ele me faz ser quem sou,realiza ele me faz ser quem sou.Porque ele é o meu realizador,realiza ele me faz ser quem souPorque ele é o meu realizador,realiza ele me faz ser quem sou, realiza ele me faz ser quem sou.Porque ele é o meu...Porque ele é o meu realizador,realiza ele me faz ser quem souPorque ele é o meu realizador,realiza ele me faz ser quem sourealiza ele me faz ser quem sou..."
Monstro Mau - Realizador

Cadeira e takes vazios claro está.

Sem comentários: