sábado, 16 de maio de 2009

Devia ser obrigatório estar sol ao Sábado.

Estou farta de dizer isto e vocês não acreditam.
Admite-se que este tempo esteja outra vez assim??
Não prevejo outra alternativa para mim que não seja mudar-me mais cedo ou mais tarde para um país onde faça calor.
Está bem, preciso de descansar e nada melhor do que um dia assim para me fazer ficar em casa.
Só que apesar deste dia cinzento já dei por mim em Famalicão num almoço da empresa ao jeito de casamento.
Toda a gente sabe como eu gosto destes belíssimos convívios com shows de variedades extraordinários.
Para além disso não está certo irmos para a festa da grafonola giras porém a tiritar de frio!!!!

2 comentários:

chavininha disse...

Manda vir com o Pedro... que tu é que tens canal aberto la pa cima... :P

Ventoinha disse...

O Pedro anda numa de achar q eu abuso.Já me basta a cunha das férias!hahhahaha